25 novembro 2020

Agentes Selvagens estreia no canal TNT

 

O canal por assinatura TNT vai exibir no próximo sábado, 28 de novembro, o filme "Agentes Selvagens" (Spycies), animação exclusiva do bloco TNT Original, projeto que apresenta em toda a América Latina produções originais e filmes inéditos. O longa vai ao ar às 10h40 da manhã.

Lançado na França em 2019, "Agentes Selvagens" chegou a ser exibido em alguns cinemas do Brasil em setembro desse ano. A animação inédita na TV possui direção de Guillaume Ivernel (Caçadores de Dragões) e Zhiyi Zhang, com produção do estúdio Lux Populi Production.


Na história, Vladimir, um agente secreto altamente qualificado, é exilado em uma plataforma no alto mar, guardando um material extremamente secreto: o Radiozito. Lá, ele é forçado a se juntar a Hector, um agente novato, cujo único desejo é jogar videogame e assistir novelas.

Após uma invasão na plataforma, essa equipe incomum entra em uma investigação maluca dentro de um hospital ainda mais louco. Eles terão que encontrar o Radiozite roubado e descobrir a verdade sobre a ameaça climática que coloca espécies à beira da extinção.

0 comentários:

Postar um comentário