Loading: Novo canal de TV estreia em dezembro com séries, animes, tokusatsu e filmes!

20 de novembro de 2020

Jujutsu Kaisen ganha dublagem na Crunchyroll

 

A Crunchyroll estreou para os seus assinantes o primeiro episódio dublado de "Jujutsu Kaisen", série baseada no mangá criado por Gege Akutami e publicado no Brasil pela editora Panini. Os episódios serão lançados semanalmente.

"Jujutsu Kaisen" faz parte do projeto Dublagens Expressas, que também conta com "I'm Standing on a Million Lives", "Noblesse" e "Tonikawa". Dessa forma, o público terá a opção de assistir na Crunchyroll alguns animes da atual temporada com áudio em português, em lançamento quase simultâneo com a TV japonesa.

Produzido pelo estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki), "Jujutsu Kaisen" possui direção de Sunghoo Park (The God of High School, Garo), com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga).


Elenco principal de dubladores
  • Yuji Itadori: Yuri Tupper
  • Megumi Fushiguro: Fabrício Vila Verde
  • Nobara Kugisaki: Amanda Brigido
  • Ryomen Sukuna: Francisco Júnior
  • Satoru Gojo: Leo Rabelo
  • Masamichi Yaga: Gutemberg Barros


Sinopse: Yuji Itadori é um garoto com tremenda força física que leva uma vida absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.

Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições.

0 comentários:

Postar um comentário