21 novembro 2020

Crunchyroll estreia a série original Onyx Equinox

 
A plataforma de streaming Crunchyroll estreou a animação "Onyx Equinox", a primeira produção totalmente desenvolvida pelo Crunchyroll Studios. Os novos episódios serão lançados todos os sábados, às 18h.

A série é uma criação de Sofia Alexander, animadora que trabalhou na produção de desenhos animados como "Trem infinito", "As Meninas Superpoderosas" e "Invasor Zim e o Florpus".

"Onyx Equinox" chega ao catálogo da Crunchyroll com opção de áudio em português. A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, com direção de  Leonardo Santhos.

O elenco de dubladores apresenta Victor Hugo Fernandes (Izel), Ricardo Telles (Yaotl), Hugo Myara (Yun), Yuri Tupper (K'in), Thaís Feijó (Xanastaku), Jorge Vasconcellos (Mictlantecuhtli), Duda Ribeiro (Tezcatlipoca), Luisa Cezar (Zyanya), Izabel Lira (Curandeira) e Renan Freitas (Quetzalcoatl).


Na história, os deuses estão em guerra pelo futuro da humanidade, e um jovem asteca chamado Izel se vê envolvido neste perigoso jogo. Para salvar a humanidade, ele precisa realizar uma tarefa impossível: fechar os cinco portais para o submundo.

Relutante, ele concorda ao saber que sua jornada também corrigirá uma terrível tragédia de seu passado. Sua jornada como campeão da humanidade será cheia de esperança e desespero, confiança e traição, e Izel terá de confrontar suas próprias sombras para decidir se a humanidade - com todas as suas falhas e contradições - merece mesmo ser salva.

0 comentários:

Postar um comentário