26 novembro 2020

Trolls 2 chega aos cinemas brasileiros

 
Nesta semana, os cinemas de algumas cidades terão a pré-estreia da animação "Trolls 2" (Trolls: World Tour), sequência do filme lançado em 2016 pelo estúdio DreamWorks. As sessões antecipadas começam no dia 26 de novembro, e a estreia oficial será na próxima semana, quinta-feira, 3 de dezembro.

Com direção de Walt Dohrn e David P. Smith, "Trolls 2" traz novamente em seu elenco original Anna Kendrick e Justin Timberlake, que interpretam os personagens principais.

O filme apresenta na versão dublada os atores e cantores Hugo Bonemer (Tronco) e Jullie (Poppy), Simone Mendes (Delta D), da dupla Simone & Simaria, e do influenciador Hugo Gloss (Guy Diamante).


Na história, a rainha Poppy faz uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Tronco e seus amigos embarcam em uma jornada para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

0 comentários:

Postar um comentário