05 dezembro 2020

Canal Loading fecha parceria com a Hasbro

 

Com lançamento oficial previsto para o dia 7 de dezembro, às 20h30, o novo canal Loading continua revelando novidades de sua programação, e além das parcerias com a Sony Pictures e com a Crunchyroll, a emissora fechou um acordo com a Hasbro.

Entre as produções do pacote adquirido estão "Power Rangers Morfagem Feroz" e o especial "Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos", além dos desenhos animados "Transformers: Cyberverse", "Transformers: Rescue Bots", "G.I. Joe: Renegades" e o filme "Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising".

Vale lembrar que na programação do canal também já estão confirmados os animes "Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas", "Cardcaptor Sakura" e "Ranma ½". A Loading terá transmissão 24 horas na TV aberta e na TV a cabo, além de streaming nas plataformas digitais. Em São Paulo, a emissora poderá ser sintonizado pelo canal digital 32, e contará com retransmissoras por todo o país.

Transformers Rescue Bots - De segunda a sexta, às 8h da manhã: O desenho animado voltado para o público infantil é uma produção do Hasbro Studios, em parceria com as empresas canadenses Atomic Cartoons e DHX Media. "Rescue Bots" possui 104 episódios em quatro temporadas produzidas entre 2012 e 2016. No Brasil a série foi transmitida pelos canais Discovery Kids e TV Cultura.

Transformers Cyberverse - De segunda a sexta, às 10h da manhã: Lançado em 2018, "Transformers: Cyberverse" é uma produção do Hasbro Studios/Entertainment One. No Brasil as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix, e na TV por assinatura a animação é exibida pelo Cartoon Network.

G.I. Joe Renegades - Estreia prevista para o primeiro trimestre de 2021: A série foi lançada nos Estados Unidos em 2010 através do canal Hub Network. O desenho animado produzido pelo Hasbro Studios em parceria com o Darby Pop Productions possui 26 episódios, e mostra o início de tudo o que conhecemos sobre os Joes, voltando às raízes dos personagens. No Brasil a animação chegou a ser exibida pela Band.

1 comentários:

Rafael disse...

Que a Loading também faça um acordo com a disney dreamworks e a mattel para exibir seus filmes e desenhos

Postar um comentário