07 dezembro 2020

Lembrete: Primal estreia na Warner Channel

 

O canal por assinatura Warner Channel estreia nesta segunda-feira, 7 de dezembro, a série inédita no Brasil "Primal", animação criada por Genndy Tartakovsky, autor dos desenhos animados "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack".

"Primal" será exibido no bloco Adult Swim todas as segundas-feiras, a partir das 23h45, com reprises nas madrugadas de sábado para domingo, por volta das 2h00. O Adult Swim também conta com as animações "Rick e Morty", "Hot Streets" e "Mr. Pickles".

Voltado para o público adulto, o desenho animado estreou nos EUA em 2019, e a primeira temporada possui 10 episódios. Uma segunda temporada já foi confirmada para o próximo ano. A série é uma produção do Cartoon Network Studios e Williams Street Productions.


A série é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de um homem das cavernas e um Tiranossauro Rex que se unem após uma tragédia que atinge suas famílias. Eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.

0 comentários:

Postar um comentário