28 dezembro 2020

Loading estreia anime do Wolverine

 

O canal Loading está exibindo de segunda a sexta-feira, por volta das 9h45 da manhã, a série "Marvel Anime: Wolverine", produção do estúdio Madhouse (Death Note, One Punch Man, Cardcaptor Sakura) lançada em 2011 em parceria com a Marvel Entertainment e Sony Pictures.

A animação está sendo apresentada no bloco Maratoon, que também exibe entre 8h e 10h15 os desenhos animados "Max Steel", "Os Novos Caça-Fantasmas" e "Transformers Cyberverse". Vale lembrar que recentemente foi ao ar na Loading a animação japonesa do "Homem de Ferro".

Inédito na TV brasileira, "Wolverine" possui 12 episódios. A série faz parte da coleção Marvel Anime, que também conta com "X-Men" e "Blade". Atualmente, "Marvel Anime: Wolverine" e "Marvel Anime: X-Men" também podem ser encontrados no catálogo da Netflix.

A Loading está disponível online através do site oficial da emissora, e também pode ser sintonizada em várias cidades através do sinal digital aberto, além das principais operadoras de TV por assinatura como SKY, Vivo, OiTV e ClaroTV. Clique aqui para conferir como encontrar o canal em sua cidade.

0 comentários:

Postar um comentário