Assista ao trailer do novo filme da Pixar 'Red - Crescer é uma Fera'

08 dezembro 2020

Loading estreia anime do Homem de Ferro e mais séries

 

O novo canal de TV aberta Loading estreou em sua programação as primeiras produções adquiridas através da parceria com a Sony Pictures Entertainment: "Max Steel", "Os Novos Caça-Fantasmas" e a animação japonesa do "Homem de Ferro".

As atrações estão sendo exibidas no bloco de desenhos animados que vai ao ar entre 7h e 10h da manhã, que também está apresentando as produções da Hasbro "Transformers Cyberverse" e "Transformers Rescue Bots".

A programação da Loading está disponível online através do site oficial da emissora, e também pode ser sintonizada em várias cidades através do sinal digital aberto, além das principais operadoras de TV por assinatura como SKY, Vivo, OiTV e ClaroTV. Clique aqui para encontrar o canal em sua cidade.

Max Steel - Exibida no Brasil pelos canais Record, Cartoon Network e Band, o desenho animado foi produzido entre 2000 e 2002 pelo estúdio canadense Mainframe Entertainment, em parceria com o Adelaide Productions, setor de animação da Sony Pictures responsável por séries como "Aventuras de Jackie Chan", "MIB" e "O Espetacular Homem-Aranha".

Os Novos Caça-Fantasmas (Extreme Ghostbusters) - A série lançada em 1997 também é uma produção do Adelaide Productions, e possui apenas uma temporada com 40 episódios. No Brasil a animação já foi ao ar através dos canais Globo, Record, Cartoon Network e Boomerang.

Homem de Ferro - Inédito na TV brasileira, o anime possui 12 episódios produzidos em 2010 pelo estúdio japonês Madhouse em parceria com a Marvel Entertainment e Sony Pictures. A animação faz parte da coleção Marvel Anime, que também conta com séries do Wolverine, X-Men e Blade.

0 comentários:

Postar um comentário