08 dezembro 2020

Loading estreia os animes Attack on Titan, Overlord e Assassination Classroom

 

Entre as novidades do novo canal de TV aberta Loading, está a parceria com a plataforma de streaming Funimation para a exibição de animes dublados e inéditos na TV brasileira. Na estreia, serão exibidos de segunda a sexta-feira, episódios de "Attack on Titan", "Overlord" e "Assassination Classroom". Confira os detalhes:

19h30: Overlord - A série possui 39 episódios em três temporadas produzidas entre 2015 e 2018 pelo estúdio Madhouse. "Overlord" é baseado na light novel homônima, e possui uma versão em mangá que será publicado no Brasil pela editora JBC. Além da Funimation, animação também está disponível na Crunchyroll com legendas em português.

20h30: Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Lançado no Japão em 2013, o anime é baseado no mangá criado por Hajime Isayama. Por aqui o título foi lançado pela Panini. As três primeiras temporadas da série foram produzidas pelo Wit Studio, e a quarta e última saga - que está sendo lançada no Brasil pelas plataformas Funimation e Crunchyroll - conta com produção do estúdio Mappa.

21h00: Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu) - Produção do estúdio Lerche (Given, Astra Lost in Space, Radiant) com 47 episódios lançados entre 2015 e 2016. A animação é baseada no mangá de Yusei Matsui, publicado no Brasil pela editora Panini.


A programação da Loading está disponível online através do site oficial da emissora, e também pode ser sintonizada em várias cidades através do sinal digital aberto, além das principais operadoras de TV por assinatura como SKY, Vivo, OiTV e ClaroTV. Clique aqui para conferir como encontrar o canal em sua cidade.

3 comentários:

Kevin Silva Estrela disse...

Só anime top, esperando lançarem mais como tower of god.

Unknown disse...

Provavelmente quando um terminar...

Unknown disse...

Ataque dos Titãs top

Postar um comentário