11 dezembro 2020

Mangá Shaman King será relançado pela JBC

 

A editora JBC anunciou que vai relançar no Brasil o mangá "Shaman King", obra de Hiroyuki Takei publicada originalmente no Japão entre 1998 e 2004 e com 32 volumes encadernados. Detalhes sobre o novo formato da publicação brasileira e previsão de lançamento não foram revelados.

A JBC também confirmou que vai publicar em formato digital os 2 volumes de "Shaman King: Zero", mangá inédito no Brasil. Além disso, a editora revelou que vai lançar em nosso país "Nekogahara", série recente criada por Hiroyuki Takei publicada no Japão entre 2015 e 2018.

Lançado no Brasil pela primeira vez em 2003, o mangá de "Shaman King" fez grande sucesso no país impulsionado pela versão em anime que foi transmitido por aqui pelo canal Fox Kids (que mais tarde se tornaria Jetix). A série também teve uma rápida passagem na TV aberta através da Rede Globo.

Todos os 64 episódios da animação estão disponíveis dublados no Amazon Prime Video. Vale lembrar que em 2021 estreia na TV japonesa uma nova animação baseada na obra, desta vez com produção do Studio Bridge (Yu-Gi-Oh Sevens, Fairy Tail Zero).

Na história, Yoh Asakura é um xamã, um meio entre os mundos dos vivos e dos mortos. Yoh busca se tornar o Rei Xamã, aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito, e ganhará a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar, e para este propósito, ele deve vencer a Luta Xamã, uma batalha realizada uma vez a cada 500 anos entre xamãs concorrentes.



0 comentários:

Postar um comentário