15 dezembro 2020

Totalmente gratuita, plataforma de streaming Vix estreia 'Street Fighter II V' e 'Kaleido Star'

 
Recentemente foi lançada no Brasil a plataforma de streaming Vix, serviço totalmente grátis e sem cadastro que oferece mais de 1500 horas de conteúdo em português, como séries, filmes, documentários, shows e animações. A Vix está disponível através do site, aplicativo para celular iOS e Android, Roku, Android TV e Amazon TV.

Entre as produções disponíveis no catálogo estão dois animes com episódios dublados em português: "Street Fighter II V" e "Kaleido Star" (ambos também podem ser encontrados no Prime Video). Também estão disponíveis na plataforma os longas "Hunter X Hunter: Phantom Roug" e "Mortadelo e Salaminho: Missão Inacreditável".

Kaleido Star - Série produzida em 2003 pelo estúdio Gonzo Digimation (Kiddy Grade, Last Exile). A animação possui 50 episódios, e por enquanto a Vix conta com os 26 primeiros, todos com a dublagem brasileira realizada pelo estúdio Centauro.

"Kaleido Star" chegou ao Brasil em 2004 através do Cartoon Network, e em 2006 também foi exibido pelo canal Boomerang.



Street Fighter II Victory - Lançado no Japão em 1995 pela Capcom em parceria com o estúdio Group TAC, o anime estreou no Brasil no mesmo ano através do SBT, e em 2001 foi exibido pelo Cartoon Network.

Todos os 29 episódios estão disponíveis na Vix com dublagem em português. A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, dois lutadores de artes marciais que percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades.


Hunter X Hunter: Phantom Rouge - Baseado no mangá de Yoshiro Togashi (o mesmo autor de YuYu Hakusho), o filme produzido pelo estúdio Madhouse estreou no Japão em 2013.

O jovem Kurapika possui olhos que brilham em vermelho em momentos de agitação e raiva, considerados belas jóias. Após ter os olhos roubados por um antigo líder da Tropa Fantasma, Kurapika é salvo por Gon, Killua e Leorio e se junta aos Hunter para encontrar o criminoso e se vingar.

0 comentários:

Postar um comentário