27 janeiro 2021

Com novo recorde de audiência, Loading anuncia expansão do sinal

 

Perto de completar dois meses no ar, a Loading continua registrando números crescentes de audiência na TV. De acordo com o site Tela Viva, no último fim de semana, dias 23 e 24 de janeiro, 2,9 milhões de pessoas passaram pelo canal, registrando um aumento de 18% em relação à média de alcance dos quatro finais de semana anteriores.

Um dos pontos altos do período foi a exibição da LBFF 2021. No sábado, dia 23, a Loading registrou seu recorde de audiência domiciliar durante o campeonato nacional de Free Fire, superando duas das principais emissoras de TV aberta. No domingo, 24, o canal conquistou o 2º maior patamar da série histórica desde a sua criação.

No streaming a audiência da emissora também está em crescimento. Entre os dias 22 e 24 a transmissão da Loading na plataforma BOOYAH obteve mais de 7,2 milhões de visualizações. O canal registrou alta de 64,8% no número de visitas em comparação com o final de semana anterior, além de um aumento de 59 mil novos usuários.

O Tela Viva também destaca que a Loading anunciou um plano de expansão do seu sinal para todo o Brasil, ampliando a cobertura por meio do mercado de TV por assinatura. Segundo o site, os dois primeiros acordos são com a Oi (DTH, IPTV e Oi Play), e com a Vivo. Atualmente, o sinal do canal está disponível para todos os assinantes das operadoras Sky, Oi, Claro, além da TV digital aberta em várias cidades.

0 comentários:

Postar um comentário