Netflix divulga teaser da animação de Pinóquio dirigida por Guillermo del Toro

27 janeiro 2021

Com novo recorde de audiência, Loading anuncia expansão do sinal

 

Perto de completar dois meses no ar, a Loading continua registrando números crescentes de audiência na TV. De acordo com o site Tela Viva, no último fim de semana, dias 23 e 24 de janeiro, 2,9 milhões de pessoas passaram pelo canal, registrando um aumento de 18% em relação à média de alcance dos quatro finais de semana anteriores.

Um dos pontos altos do período foi a exibição da LBFF 2021. No sábado, dia 23, a Loading registrou seu recorde de audiência domiciliar durante o campeonato nacional de Free Fire, superando duas das principais emissoras de TV aberta. No domingo, 24, o canal conquistou o 2º maior patamar da série histórica desde a sua criação.

No streaming a audiência da emissora também está em crescimento. Entre os dias 22 e 24 a transmissão da Loading na plataforma BOOYAH obteve mais de 7,2 milhões de visualizações. O canal registrou alta de 64,8% no número de visitas em comparação com o final de semana anterior, além de um aumento de 59 mil novos usuários.

O Tela Viva também destaca que a Loading anunciou um plano de expansão do seu sinal para todo o Brasil, ampliando a cobertura por meio do mercado de TV por assinatura. Segundo o site, os dois primeiros acordos são com a Oi (DTH, IPTV e Oi Play), e com a Vivo. Atualmente, o sinal do canal está disponível para todos os assinantes das operadoras Sky, Oi, Claro, além da TV digital aberta em várias cidades.

0 comentários:

Postar um comentário