Confira a nova programação do canal Loading

10 janeiro 2021

Filme 'Um Time Show de Bola' estreia na Netflix

A Netflix estreou em seu catálogo a animação "Um Time Show de Bola" (Metegol/Underdogs), filme argentino lançado em 2013 pelo estúdio Film Factory Entertainment em parceria com a Universal Pictures.

O longa é a primeira animação dirigido por Juan José Campanella, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro com "O Segredo dos Seus Olhos". A história é baseada em um texto de Roberto Fontanarrosa.

Em 2020 o Discovery Kids anunciou uma série baseada no filme. O desenho animado está sendo desenvolvido em parceria com a produtora argentina MundoLoco CGI, e deve estrear em breve no canal.


Desde garoto, Amadeo é apaixonado por totó. Um dia ele é desafiado por Colosso, um garoto que vive se gabando por ser um jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de pebolim entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico, e com seu dinheiro quer transformar a cidade em um espécie de parque temático.

Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.

0 comentários:

Postar um comentário