09 janeiro 2021

JBC anuncia os mangás Silver Spoon e Dead Dead Demon's Dededede Destruction

 

A editora JBC anunciou mais dois títulos que foram confirmados entre os lançamentos para 2021: "Silver Spoon", de Hiromu Arakawa (autora de Fullmetal Alchemist, Arslan Senki e Hero Tales) e "Dead Dead Demon's Dededede Destruction", de Inio Asano (autor de Boa Noite Punpun e Solanin).

Publicado no Japão entre 2011 e 2019 pela editora Shogakukan, "Silver Spoon" (Gin no Saji) possui 15 volumes. Em 2013 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio A-1 Pictures. No Brasil todos os episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com com legendas.

A história acompanha a vida de Yugo, um garoto que decide estudar em uma escola agrícola, imaginando que esse seria um meio mais fácil de se formar e, posteriormente, entrar em uma faculdade.

Assim que as aulas começam, Yugo descobre que a realidade não era bem o que ele pensava. Sem contar que ele ainda precisa lidar com relações familiares conturbadas e com suas próprias decisões sobre o que fazer no futuro.


Já "Dead Dead Demon's Dededede Destruction" foi lançado no Japão pela Shogakukan em 2014, e possui 10 volumes.

Na história, três anos após a chegada de uma nave espacial aos céus de Tóquio, a presença extraterrestre foi banalizada pelos habitantes. Enquanto, o governo tenta achar uma solução para a questão alienígena, duas garotas apresentam esse estranho novo mundo onde os próprios humanos parecem ser uma ameaça maior do que os visitantes espaciais.

0 comentários:

Postar um comentário