20 janeiro 2021

Nova temporada de My Next Life as a Villainess ganha previsão de estreia

 
Lançado no Brasil pela Crunchyroll, o anime "My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!" vai ganhar uma segunda temporada em julho. A primeira temporada possui 12 episódios que estão disponíveis na plataforma de streaming com legendas em português. Confira o teaser da nova saga:


Produzido pelo estúdio Silver Link (Magic of Stella, Death March to The Parallel World Rhapsody), "My Next Life as a Villainess" é baseado na light novel de Satoru Yamaguchi (história) e Nami Hidaka (arte), obra publicada no Japão em 2014 pela editora Ichijinsha.


Sinopse: Katarina, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual ela era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente na vilã do jogo, que tenta estragar os romances da protagonista!

No melhor final do jogo, Katarina é exilada! No pior final, ela morre! A vilã terá que evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica cheia de desencontros e mal-entendidos!

0 comentários:

Postar um comentário