01 janeiro 2021

'Reino Escondido' e 'Festa no Céu' estreiam em janeiro no Disney+

 

Além de "As Aventuras de Timão e Pumba" e as temporadas restantes de "X-Men", o serviço de streaming Disney+ estreia em janeiro duas produções do catálogo da 20th Century Fox Animation: "Reino Escondido" (Epic) e "Festa no Céu" (The Book of Life).

"Reino Escondido" ficará disponível para os assinantes a partir de 8 de janeiro. O longa lançado em 2013 é uma produção do Blue Sky Studios em parceria com a 20th Century Fox. O filme dirigido por Chris Wedge (A Era do Gelo, Robôs) é baseado no livro de William Joyce (A Origem dos Guardiões, A Família do Futuro), com roteiro adaptado por Dan Shere. A trilha sonora é assinada por Danny Elfman (Frankenweenie).

Na história, uma adolescente é transportada para um universo secreto, e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna. A trama se passa em um universo em miniatura, e mostra um grupo que tentará salvar o jardim da maldosa aranha rainha.


"Festa no Céu" estreia na plataforma de streaming no dia 22 de janeiro. A animação é uma produção da 20th Century Fox em parceria com o estúdio Reel FX Creative (Back to the Outback, Bons de Bico).

O filme possui direção de Jorge Gutierrez (Mucha Lucha, Brandy e Sr. Bigodes), e produção assinada por Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno). Inspirado na tradição mexicana do Dia de Los Muertos, o longa acompanha Manolo, que tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música.

Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

0 comentários:

Postar um comentário