31 dezembro 2020

Panini lança o mangá Goblin Slayer

 

A editora Panini lança este mês no Brasil o mangá "Goblin Slayer", obra baseada na light novel criada por Kumo Kagyu, com arte de Kosuke Kurose. Publicado no Japão desde 2016 pela Square Enix, "Goblin Slayer" ainda está em andamento, e possui atualmente 10 volumes.

No Brasil o mangá terá formato 13,7 x 20 cm, 182 páginas em papel offwhite (sendo 6 coloridas em papel couché), periodicidade bimestral, ao preço de R$ 29,90 cada. O primeiro volume traz como brinde um marca-páginas exclusivo.

A história de "Goblin Slayer" também foi adaptada em um anime com 12 episódios produzidos em 2018 pelo estúdio White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill), além de um filme. No Brasil a série e o longa estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.


O mangá traz a saga de um aventureiro conhecido como Goblin Slayer que dedica a vida a exterminar, a qualquer preço, as terríveis criaturas chamadas goblins. Goblins são os monstros de nível mais baixo - fracos e não muito inteligentes.

Mas enquanto os grandes aventureiros os ignoram, eles ficam mais fortes, organizados e violentos. Resta a um único aventureiro exterminá-los, antes que o sofrimento no mundo se espalhe ainda mais.

0 comentários:

Postar um comentário