Assista ao primeiro trailer de Aquaman: King of Atlantis

13 janeiro 2021

YashaHime estreia na Funimation

 
Além da Crunchyroll, o serviço de streaming Funimation também está disponibilizando para os seus assinantes a série "YashaHime: Princess Half-Demon", spin-off de "InuYasha", mangá criado por Rumiko Takahashi.

Foram incluídos no catálogo os 13 primeiros episódios do anime, todos com legendas em português, e assim como na Crunchyroll, os 5 capítulos iniciais contam com opção de dublagem em nosso idioma. Novos episódios legendados e dublados serão lançados nas próximas semanas.

"YashaHime" estreou em outubro do ano passado. A série é uma produção do estúdio Sunrise (InuYasha, Cowboy Bebop), com direção de Teruo Sato (InuYasha) e roteiro de Katsuyuki Sumisawa (Gundam Wing).


A história acompanha as filhas de Sesshomaru e Inuyasha em uma jornada através do tempo. No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

1 comentários:

Fe disse...

Nossa, mas eles mandaram dublar dnv?

Postar um comentário