Assista ao primeiro trailer de Aquaman: King of Atlantis

12 janeiro 2021

JBC lança no Brasil o mangá Overlord

 

Já estão em pré-venda os dois primeiros volumes do novo mangá da JBC "Overlord", adaptação da light novel homônima que também está sendo publicada no Brasil pela editora. A previsão de entrega das edições e para o início de fevereiro. O mangá possui formato 13,2 x 20,0 cm, com 184 páginas (volume 1) e 152 páginas (volume 2), ao preço de R$ 29,90 cada.

A obra lançada no Japão em 2014 pela editora Kadokawa possui história de Satoshi Oshio, com arte de Hugin Miyama. A série ainda está em andamento, e conta atualmente com 14 volumes encadernados.

Em 2015, "Overlord" recebeu uma adaptação em anime com produção do estúdio Madhouse. No Brasil as três temporadas da animação estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português, e na Funimation com opção de dublagem em nosso idioma. A primeira temporada também foi exibida na TV pelo canal Loading.



Na história, o protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero DMMO-RPG, o YGGDRASIL. E também líder da Ainz Ooal Gown, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor.

Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real.

Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário