20 fevereiro 2021

Crunchyroll anuncia cinco novos animes para a temporada de abril

 
A Crunchyroll anunciou cinco novos títulos que serão lançados na plataforma em abril com transmissão simultânea com as estreias no Japão. Confira:

Tokyo Revengers
Nesta série cheia de ação, um jovem chamado Takemichi Hanagaki sofre um acidente e é enviado de volta no tempo, ganhando a chance de mudar o destino das pessoas que ama e construir um novo futuro.

Baseado no mangá de Ken Wakui lançado em 2017 pela editora japonesa Kodansha, o anime é uma produção do estúdio Liden Films (Terra Formars, Lost Song, Blade: A Lâmina do Imortal).
 
 
 
Zombie Land Saga Revenge
A série acompanha a carreira do Franchouchou, um grupo de talentosas idols zumbis, que embarca em aventuras rumo à fama e glória para salvar a Província de Saga. Após vencer suas diferenças, seus corpos mortos-vivos lhe permitem ir além do que qualquer outra idol já foi.
 
"Zombie Land Saga: Revenge" é a segunda temporada do anime lançado em 2018 e que também está disponível na Crunchyroll. A produção é do estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki, Kakegurui).
 
 
 
 
Joran: The Princess of Snow and Blood
Este anime ambientado no Japão de 1931 acompanha Sawa Yukimura, membro da organização secreta Nue, que dedica a sua vida a vingar a morte de sua família nas mãos de rebeldes. Produção do estúdio Bakken Record.
 
 
 
 
I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level
Uma bruxa imortal que tem aversão a esforço passa séculos matando apenas os inimigos mais fracos de seu mundo - mas quando ela atinge o nível máximo do jogo, ela acaba atraindo muita atenção indesejada! Produzido pelo estúdio Revoroot, o anime é baseado na light novel de Kisetsu Morita.
 
 
 
 
OddTaxi
OddTaxi conta a história de Odokawa, um taxista rabugento e solitário, e dos diferentes passageiros que ele transporta pela cidade, onde nada é exatamente o que parece. Produção dos estúdios OLM e P.I.C.S.
 

0 comentários:

Postar um comentário