19 fevereiro 2021

Crunchyroll estreia versão dublada de 'So I'm a Spider, So What?'

 
Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio dublado de "So I'm a Spider, So What?", produção do estúdio Millepensee (Wake Up, Girls!). Os capítulos com áudio em português serão disponibilizados para os assinantes da plataforma de streaming todas as sextas-feiras.

A série faz parte do projeto da Crunchyroll Dublagens Expressas, onde o público terá a opção de assistir os animes da atual temporada com dublagem em português, em lançamento quase simultâneo com a transmissão na TV japonesa.

Lançado em janeiro, "So I'm a Spider, So What?" é inspirado na light novel de Okina Baba (história) e Tsukasa Kiryu (arte), obra publicada no Japão em 2015. Na história, a protagonista (dublada no Brasil por Pamella Rodrigues), uma garota colegial como qualquer outra, renasce como um monstro-aranha de um mundo de fantasia.

E como se isso não fosse o bastante, acorda numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas de seu conhecimento humano, ela é obrigada a usar teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte.

0 comentários:

Postar um comentário