19 fevereiro 2021

Prime Video divulga novo trailer de Invincible

 
O Amazon Prime Video divulgou um novo trailer de "Invincible", animação baseada na HQ criada por Robert Kirkman, o mesmo autor de "The Walking Dead".
 
Os três primeiros episódios da primeira temporada, cada um com uma hora de duração, vão estrear no dia 26 de março. Novos episódios estarão disponíveis a cada sexta-feira, chegando ao final da temporada no dia 30 de abril.

A série de animação para adultos gira em torno do jovem Mark Grayson, um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.
 
 

"Invincible" é produzido por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars), e conta com Jeff Allen (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), como diretor supervisor.

0 comentários:

Postar um comentário