26 fevereiro 2021

Versão dublada de The Hidden Dungeon Only I Can Enter estreia na Crunchyroll

 
Além de "So I'm a Spider, So What?", outro anime da nova leva de Dublagens Expressas da Crunchyroll estreou com opção de áudio em português na plataforma.
 
Os assinantes do serviço já podem conferir o primeiro episódio dublado de "The Hidden Dungeon Only I Can Enter", série produzida pelo estúdio Okuruto Noboru.

O anime é baseado na light novel criada por Meguru Seto e Note Takehana. A direção é de Kenta Onishi, com roteiro de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil). Assim como os capítulos legendados, os episódios dublados do anime serão lançados pela Crunchyroll todas as sextas-feiras.

A dublagem da série foi realizada no Rio de Janeiro pelo estúdio Som de Vera Cruz. O elenco principal conta com as vozes de Caio Godard como Noir Stardia, Thais Feijó como Emma Brightness, Lhays Macedo como Lola, Carina Eiras como Olivia Servant, Vitória Crispim como Luna, e Mariana Dondi como Alice Stardia.


Sinopse: A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde escondem-se raros tesouros e itens. Nor, filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades.

0 comentários:

Postar um comentário