03 março 2021

Discovery Kids estreia um filme por semana em março

 
O Discovery Kids vai apresentar em março na faixa Cineclube quatro filmes inéditos no canal. As animações serão exibidas sempre às sextas-feiras - dias 5, 12, 19 e 26 - a partir das 18h, com um filme diferente a cada semana. Confira:
 
A Princesa Encantada - A Espiã (Swan Princess: Royally Undercover, 2017) - Dia 5, às 18h: Alise é uma princesa que tem como melhores amigos o menino Lucas e animais fantásticos que participam com ela de várias aventuras.
 
Um dia, chega ao castelo um grupo de visitantes que parece muito suspeito. Alise terá de desenvolver habilidades de espiã e contar com a ajuda de sua turma para descobrir as verdadeiras intenções desses vilões.
 
Cada Um na Sua Casa (Home, 2015) - Dia 12, às 18h: O filme do estúdio DreamWorks conta a história de Oh, um extraterrestre atrapalhado que foi banido da comunidade dos Boov – alienígenas que invadiram a Terra em busca de um novo lar na galáxia. Na Terra, Oh encontra a adolescente Tia e assim, tem início uma amizade interplanetária.
 
 
Ella Bella Bingo (2020) - Dia 19, às 18h: Junto a seu amigo, Henry, Ella prepara seus números de mágica e conta com a ajuda dos animais e pessoas da vizinhança. Mas a rotina de brincadeiras é interrompida quando Johnny, um vizinho recém-chegado da cidade grande, conquista a amizade de Henry – causando imenso ciúme em Ella.
 
 
O Reino Gelado: Fogo e Gelo (The Snow Queen 3: Fire and Ice, 2016) - Dia 26, às 18h: Em uma terra encantada, os irmãos Kai e Gerda são verdadeiras celebridades após conseguirem derrotar a vilã Rainha da Neve.
 
Eles conhecem os Rollan e Alfida e partem rumo a uma aventura em busca da Pedra do Desejo, tesouro capaz de realizar qualquer desejo daquele que o detenha. Kai e Gerda sabem que essa é a oportunidade perfeita para finalmente reencontrarem seus pais, desaparecidos há muitos anos.
 

2 comentários:

White_Spy+ disse...

Apenas o primeiro filme é inédito. Os outros já passaram algumas vezes no canal. O Reino Gelado 3 não tenho certeza...

White_Spy+ disse...

Apenas o primeiro filme é inédito. Os outros já passaram algumas vezes no canal. O Reino Gelado 3 não tenho certeza...

Postar um comentário