DreamWorks anuncia nova série da franquia Como Treinar o Seu Dragão

01 março 2021

Novos episódios de One Piece estreiam na Netflix

 
Finalmente a Netflix estreou novos episódios dublados de "One Piece". A plataforma de streaming adicionou em seu catálogo mais 69 capítulos: os arcos Entering Into the Grand Line (62 - 77) e Enter Chopper at the Winter Island (78 - 91), além da saga Alabasta (92 - 130).

Com isso, os primeiros 130 episódios da série estão disponíveis, todos sem cortes e com opção de áudio em português. A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo.

Baseado no mangá criado por Eiichiro Oda e com produção do estúdio Toei Animation, "One Piece" estreou na TV japonesa em 1999. A série possui atualmente mais de 950 episódios, e também pode ser encontrada de forma oficial no Brasil no catálogo da Crunchyroll com legendas em nosso idioma.

Na história, para ser o rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma tripulação e encontrar o maior de todos os tesouros. No caminho, enfrentará a Marinha, monstros, e muitos outros piratas que têm o mesmo objetivo. Então prepare-se pra encarar os perigos dos mares!

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Não botaram a Robin e o Chopper nesta capa.

Postar um comentário