30 abril 2021

'A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas' estreia na Netflix

 
A Netflix estreou com exclusividade em todo o mundo o filme "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" (The Mitchells vs The Machines), produção do estúdio Sony Pictures Animation dirigida por Michael Rianda (Gravity Falls).

O longa seria lançado nos cinemas no final do ano passado com o título "Super Conectados" (Connected), porém teve a sua estreia nas telonas cancelada devido a pandemia de Coronavírus.

A animação possui produção de Phil Lord (Uma Aventura Lego, Tá Chovendo Hambúrguer) e Chris Miller (Gato de Botas, Shrek Terceiro).
 
Vale lembrar que a Netflix e a Sony Pictures fecharam uma parceria de exclusividade, e entre as próximas estreias da plataforma de streaming estão os filmes "Vivo" e "Wish Dragon".
 
 
 
A história acompanha os Mitchells, uma família que acaba no meio de uma revolta tecnológica que ameaça toda a humanidade. Com a ajuda de dois robôs problemáticos e o cãozinho pug da família, os Mitchells terão que trabalhar juntos para reverter tudo isso. O pior? Eles são a única esperança da humanidade!

0 comentários:

Postar um comentário