30 abril 2021

'Tico e Teco: Defensores da Lei' estreia no Disney+

 
Mais um desenho animado clássico pode ser encontrado no Disney+. A plataforma de streaming estreou para os seus assinantes a série "Tico e Teco: Defensores da Lei" (Chip N’ Dale: Rescue Rangers), produção do estúdio Walt Disney Television Animation lançada em 1989.

A animação possui ao todo 65 episódios. "Tico e Teco: Defensores da Lei" foi desenvolvido por Tad Stones e Alan Zaslove, dupla que também trabalhou em produções como "Aladdin", "Os Ursinhos Gummi" e "Darkwing Duck".

A série mostra os irmãos Tico e Teco em aventuras ao lado de Geninha, Monterey Jacke e a abelha Zipper. O grupo enfrenta os desafios de uma agência de detetives especializada em crimes que seriam invisíveis para os policiais de verdade. No Brasil o desenho animado foi exibido pelos canais Disney Weekend, SBT e Globo.

Em breve o Disney+ também vai lançar a nova animação "Tico e Teco: Vida no Parque" (Chip 'N' Dale: Park Life). A produção criada em parceria com o estúdio francês Xilam Animation (Mr. Magoo, Oggy e as Baratas Tontas) estreia na plataforma em julho.

Além de "Tico e Teco: Defensores da Lei", outras séries clássicas estrearam recentemente no Disney+, como "A Turma do Pateta", "Gárgulas", "TV Quack" e "Hércules". Para o próximo mês estão programados "A Pequena Sereia" e "101 Dálmatas".

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Tomara que o filme em live action deles fique show de bola.

Postar um comentário