12 abril 2021

Crunchyroll anuncia novos animes dublados

 
A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou que trará seis novas dublagens em português para o seu acervo, entre elas três novas Dublagens Expressas com séries da atual temporada: "Tokyo Revengers", "To Your Eternity" e "I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level".

Através das Dublagens Expressas, o público terá a opção de assistir os principais animes da temporada com áudio em português, em lançamento quase simultâneo com a transmissão na TV japonesa.

Os capítulos dublados estarão disponíveis na plataforma para usuários Premium do Brasil e de Portugal, com lançamento semanal. As datas de estreia serão reveladas em breve. Confira as novidades:
 
Tokyo Revengers - Takemichi, um jovem desempregado sem perspectivas de futuro, sofre um acidente e é jogado anos no passado, na época do fundamental - uma oportunidade única de salvar a vida de sua paixão adolescente e mudar seu destino.
 
To Your Eternity - Um jovem e seu lobo vão atravessar as planícies gélidas do Ártico, conhecendo o valor dos laços humanos e descobrindo o verdadeiro sentido da vida.
 
I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level - Após morrer de tanto trabalhar e reencarnar num mundo medieval, Azusa decide que quer levar a vida fácil e fazer o mínimo possível. Mas após 300 anos, a jovem maga fica tão poderosa que não consegue mais escapar da aventura e da confusão!
 
Re:Zero - Starting Life in Another World (2ª temporada, incluindo os especiais Memory Snow e Frozen Bond) - Após eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arcebispo da Preguiça, Subaru e Emilia terão de encarar novas ameaças causadas pelas Bruxas e a dor de perdas irreversíveis.
 
That Time I Got Reincarnated as a Slime (1ª temporada, incluindo os 5 OVAs extras) - Ao renascer no corpo de um simpático slime azul, Rimuru decide partir numa aventura para criar um mundo onde humanos e monstros de todas as raças possam conviver em paz!
 
The Rising of the Shield Hero - Humilhado, rejeitado e enganado, o Herói do Escudo precisará lutar sozinho para deter as Ondas da Catástrofe e proteger o mundo que tanto o odeia, contando apenas com a ajuda da guerreira Raphtalia e da adorável Filo.

0 comentários:

Postar um comentário