Assista ao trailer do novo filme de Dragon Ball Super

07 abril 2021

Estúdio Hanna-Barbera é relançado pela WarnerMedia

 
A WarnerMedia anunciou que está lançando um novo estúdio de animação na Europa com o icônico nome Hanna-Barbera. A partir de agora, o Hanna-Barbera Studios Europe vai substituir o Cartoon Network Studios Europe, filial britânica do Cartoon Network que lançou séries como "O Incrível Mundo de Gumball" e "Elliott from Earth".

Com sede em Londres, o Hanna-Barbera Studios Europe será comandado por Sam Register (presidente da Warner Bros Animation e do Cartoon Network Studios) e Vanessa Brookman. As informações são da Variety.

Atualmente, o Hanna-Barbera Studios Europe está trabalhando no primeiro filme da série "O Incrível Mundo de Gumball". Outros projetos devem ser anunciados em breve.

Criado em 1957 por William Hanna e Joseph Barbera, o estúdio Hanna-Barbera Productions foi encerrado em 2001, se tornando uma subsidiária dos estúdios Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios. A Hanna-Barbera foi responsável pela criação de sucessos como Os Flintstones, Zé Colmeia, Os Jetsons, Corrida Maluca, Scooby-Doo, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário