07 abril 2021

Human Lost estreia em plataformas digitais

 
Já está disponível para compra ou locação digital nas plataformas de streaming a animação "Human Lost" (Ningen Shikkaku). O lançamento da distribuidora Sato Company pode ser encontrado com legendas em português nos serviços Now, Vivo Play, Itunes, Sky Play, Google Play e Youtube Filmes.

Desde o início desse ano o longa também pode ser encontrado no catálogo da plataforma de streaming Telecine. Lançado no Japão em 2019, o filme é uma produção do estúdio Polygon Pictures (Godzilla, Knights of Sidonia, Ajin).

"Human Lost" é inspirado no livro clássico "Declínio de um Homem" (No Longer Human), de Osamu Dazai. A animação possui direção de Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Bayonetta), com produção de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass), e roteiro assinado por Tow Ubukata (Psycho-Pass 2).
 
 
 
A história se passa em 2036, quando uma revolução na medicina elimina todas as doenças de Tóquio, garantindo um tempo de vida de 120 anos para cada cidadão. Porém, a disparidade econômica cresceu de maneira astronômica e aqueles que não estão conectados à nanotecnologia que concede saúde a todos criam mutações. Considerado um desses humanos malformados, Youzou Oba é um motoqueiro que descobre habilidades super humanas em sua condição.

0 comentários:

Postar um comentário