18 abril 2021

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil

 
O canal público TV Brasil estreou em sua programação diária a faixa de filmes Sessão Família, que está sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 13h. Confira as animações que serão transmitidas essa semana:
 
Segunda-feira, 19 de abril, às 13h - Bugigangue no Espaço (2016): Produzido pelo estúdio brasileiro 44 Toons, o filme possui roteiro e direção de Ale McHaddo (Nilba e os Desastronautas, Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma).

Quando o vilão alienígena Gana Gobler toma o poder da Confederação, sete alienígenas desajeitados conseguem escapar do cerco, mas sua espaçonave cai na Terra, ao lado da sede de um clube restrito a sete amigos, que aguardam algum acontecimento divertido para mudar sua rotina. Juntos, eles embarcam em uma aventura espacial para restaurar a paz no universo.
 
 
Quarta-feira, 21 de abril, às 13h - Encantado (2017): Produção do estúdio Vanguard Animation (Space Chimps, Valiant, Deu a Louca na Cinderela). O longa possui roteiro e direção de Ross Venokur, e produção executiva de John H. Williams (Shrek).

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado: passaria a despertar paixão nas mulheres que o conhecessem. Princesas como Cinderela , Bela Adormecida e Branca de Neve, além de todas as moças do reino, apaixonam-se por ele. Entretanto, o feitiço será quebrado e todo o amor que Felipe conhece desaparecerá, caso o príncipe não ache sua alma gêmea antes de completar 21 anos de idade.


Sexta-feira, 23 de abril, às 13h - Becassine, a Babá dos Sonhos (Becassine, Le Trèsor Viking, 2001): Becassine é a babá que toda criança sonha ter. Suas aventuras começam quando ela chega a Paris para tomar conta de Charlotte. O pai de Charlotte é um explorador, que descobriu um antigo tesouro viking em uma de suas viagens.

Porém, sua descoberta provocou a ganância de seu amigo, que planeja sequestrá-lo e ficar com o tesouro. Com direção de Philippe Vidal, o longa é uma produção do estúdio francês Ellipse Animation.

0 comentários:

Postar um comentário