15 abril 2021

Série 'Lupin III: Parte 4' estreia no Prime Video

 
Quase um ano depois de lançar para os seus assinantes a série "Lupin The Third: Part 5", o Amazon Prime Video estreou em seu catálogo a temporada anterior da franquia, "Lupin III: Parte 4", saga com 26 episódios produzidos em 2015 pelos estúdios Telecom Animation Film e TMS Entertainment.

A nova história se passa na Itália e San Marino e apresenta um Lupin quando tinha 20 anos. Lupin III segue as fugas e aventuras de Arsene Lupin III, um ladrão brilhante que tem sido capaz de executar assaltos que ninguém jamais imaginou serem possíveis. Embora tenha sido detido e preso em várias ocasiões, sempre consegue escapar.

Até o momento estão disponíveis na plataforma de streaming apenas os 13 primeiros capítulos da temporada, com áudio original em japonês e legendas em português. Vale lembrar que o anime também pode ser encontrado completo e legendado na Crunchyroll.

Além das séries recentes de "Lupin", o Prime Video possui atualmente em seu catálogo o longa clássico "Lupin the 3rd: O Castelo de Cagliostro". O filme lançado no Japão em 1979 possui direção de Hayao Miyazaki, e conta com dublagem em português.

0 comentários:

Postar um comentário