09 abril 2021

'Yamada-kun and the Seven Witches' estreia na Loading

 
Além de "Fairy Tail" e "Mobile Suit Gundam 00", o canal Loading estreia neste mês o anime "Yamada-kun and the Seven Witches" (Yamada-kun to 7-nin no Majo), produção lançada em 2015 pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Lost Song, Blade: A Lâmina do Imortal).

"Yamada-kun and the Seven Witches" será exibido pela emissora com dublagem em português a partir do dia 13 de abril, de segunda a sexta, 00h50, no programa Madrugada Crunchyroll, substituindo "Berserk". Vale lembrar que atualmente o bloco também exibe diariamente "Death March to The Parallel World Rhapsody".

O anime possui 12 episódios que foram dublados pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas. Na TV brasileira, a série já foi ao ar em 2019 pelo canal Rede Brasil, e todos os episódios também podem ser encontrados na plataforma de streaming Crunchyroll dublados e legendados.
 
 
 
Baseado no mangá criado por Miki Yoshikawa e lançado no Japão em 2012 pela editora Kodansha, "Yamada-kun and the Seven Witches" acompanha Ryu Yamada, um estudante que sempre se atrasa para a escola, dorme no meio da aula e fica com as piores notas. Sua vida é um tédio mortal.
 
A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a mais brilhante aluna do Suzaku. Um dia, sem qualquer explicação, seus corpos são trocados! Como vai ser a vida de Ryu no corpo de Urara e de Urara no corpo de Ryu?

0 comentários:

Postar um comentário