09 abril 2021

Azur Lane e Claymore estreiam na Loading

 
O canal Loading estreia na próxima segunda-feira, 12 de abril, os animes inéditos na TV "Azur Lane" e "Claymore". As séries serão exibidas com dublagem em português, de segunda a sexta, a partir das 19h30, no programa Funimation TV.
 
Azur Lane, às 19h40 - Lançado em 2019 pelo Bibury Animation Studio (The Quintessential Quintuplets), o anime possui ao todo 12 episódios que estão disponíveis na plataforma de streaming Funimation dublados e legendados.

Na trama, uma invasão alienígena ameaça o planeta e as quatro maiores nações do mundo se unem para combater o inimigo. As maiores Ligas do planeta precisam se unir à Azur Lane para repelir o perigo monstruoso das Sereias. Traídas por suas antigas confederadas, elas agora precisam confrontar um novo inimigo na Eixo Rubro.
 
 
Claymore, às 20h10 - A série possui 26 episódios produzidos em  2007 pelo estúdio Madhouse (Overlord, Death Note, One Punch Man). Todos os capítulos também estão disponíveis no serviço de streaming Funimation dublados e legendados.

A dublagem brasileira de "Claymore" foi realizada no estúdio Dubrasil, em São Paulo. A animação é baseada no mangá criado por Norihiro Yagi e lançado em 2001 pela editora japonesa Shueisha. No Brasil a obra foi publicada pela Panini.

0 comentários:

Postar um comentário