26 maio 2021

HBO Max será lançada no Brasil em junho

 
Foi confirmado para o dia 29 de junho o lançamento no Brasil da HBO Max, nova plataforma de streaming da WarnerMedia. Os assinantes do serviço terão acesso as produções de todas as empresas do grupo WarnerMedia, como Warner Bros. Pictures, New Line, DC Entertainment, TNT, TBS, TCM, Cartoon Network, Boomerang, Adult Swim, TNT Sports e títulos exclusivos Max Originals.

A plataforma terá os filmes da Warner, sem custo adicional, 35 dias após seu lançamento nos cinemas. Ainda este ano estarão disponíveis Space Jam: Um Novo Legado e Esquadrão Suicida, além de estreias recentes como Tom & Jerry, Mortal Kombat e Godzilla Vs. Kong.

A HBO Max será o lar de franquias como Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Matrix, Game of Thrones e Sex and the City. O catálogo também terá animações clássicas e recentes dos acervos de Looney Tunes, Hanna-Barbera e Cartoon Network.
 

Planos e ofertas:
A HBO Max terá um período de teste gratuito de 7 dias. Após o período sem custo, o serviço oferecerá dois planos de assinatura mensais:
  • R$ 28,00/mês - Plano Multitelas com acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis.
  • R$ 19,97/mês - Plano Mobile com acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas exclusivo para uso em smartphones e tablets, com qualidade de imagem reduzida. É possível também fazer o download do conteúdo.

  • Assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses estarão disponíveis com descontos de até 30%.
  • Clientes das operadoras de TV por assinatura Claro, Oi, Sky e Vivo, que já possuem um plano com os canais HBO, terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional.
  • A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado. Os atuais usuários receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Vai sair a HBO Max na NETTV?
No meu caso, eu tenho NET...

Postar um comentário