19 maio 2021

'Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion' estreia na HBO

 
Os canais por assinatura HBO e HBO Plus estrearam em sua programação o filme "Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion" (Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge), animação lançada pela Warner Bros. em 2020.

Para as próximas semanas estão programadas várias exibições do longa: Na HBO Plus nos dias 22/05 às 01h35; 25/05 às 19h10; 28/05 às 01h15; 30/05 às 23h45; e na HBO no dia 1º de junho às 10h50. A animação também está disponível na plataforma de streaming HBO Go.

Voltado para o público adulto, o longa possui direção de Ethan Spaulding (Batman: Assault on Arkham, Justice League: Throne of Atlantis), com roteiro de Jeremy Adams (Justice League Action, Teen Titans Go! Vs. Teen Titans). A produção é da Warner Bros. Animation em parceria com a NetherRealm Studios.
 
 
 
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm. Lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele teve a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scoprion, uma alma perdida em vingança.
 
De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores de Outworld de Shang Tsung e reinar sobre o torneio Mortal Kombat.

1 comentários:

Blouguermen disse...

Quando vai ter a segunda parte ?

Postar um comentário