25 maio 2021

O Máskara e Super Choque reestreiam no SBT

 
O SBT vai exibir novamente em sua programação a partir desta quarta-feira, 26 de maio, no Bom Dia & Cia, os desenhos animados "O Máskara" e "Super Choque". O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h da manhã, e também apresenta "Masha e o Urso", "Bob Esponja" e "Scooby-Doo".
 
Super Choque (Static Shock) - Produzida pela Warner Bros. Animation, a série possui 52 episódios em quatro temporadas exibidas originalmente entre 2000 e 2004.
 
A animação acompanha Virgil Hawkins, que ganha poderes eletromagnéticos após de ser exposto a um estranho gás. Com seus novos dons, ele decide se tornar um herói e combater o crime, contando com a ajuda de seu amigo Richie, um grande inventor.

O Máskara (The Mask: Animated Series) - A animação surgiu após o sucesso do filme estrelado por Jim Carrey, e contou com 54 episódios divididos em 3 temporadas lançadas entre 1995 e 1997. A produção é da Turner Entertainment e Dark Horse Entertainment, em parceria com os estúdios Film Roman, Sunbow Entertainment e New Line Television.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ja assisti esse desenho mais vezes que qualquer outro da dc ate mesmo liga da justiça que com certeza é o meu favorito

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Só faltou o tio Sílvio trazer de volta os desenhos do Ace Ventura e o Loucademia de Polícia.

Postar um comentário