17 maio 2021

Schwarzes Marken estreia na Loading

 
A partir desta terça-feira, 18 de maio, o programa Mais Geek vai ganhar mais espaço na grade de programação do canal Loading, trazendo de volta os animes "Darling in the Franxx", "Miss Kobayashi's Dragon Maid" e "Black Clover", e estreando "Schwarzes Marken". O Mais Geek também será apresentado em um novo horário, de segunda a sexta, às 19h30.
 
Darling in the Franxx - 19h40: Lançado no Japão em 2018, o anime é uma coprodução dos estúdios A-1 Pictures, CloverWorks e Trigger. A série possui um total de 24 episódios que estão disponíveis no serviço de streaming Crunchyroll em versões dubladas e legendadas. Na TV a série já foi ao ar pelos canais Rede Brasil e PlayTV.
 
Miss Kobayashi's Dragon Maid - 20h10: Produzido pelo estúdio Kyoto Animation, o anime estreou no Japão em 2017, e todos os 14 episódios estão disponíveis na Crunchyroll em versões legendada e dublada. Na TV, "Miss Kobayashi's Dragon Maid" foi exibido pelo canal Rede Brasil. Em julho a série vai ganhar uma segunda temporada.
 
Black Clover - 20h50: Baseado no mangá de Yuki Tabata, "Black Clover" estreou no Japão em 2017, e conta com produção do Studio Pierrot (Naruto, Bleach). No Brasil todos os episódios podem ser encontrados no catálogo da Crunchyroll. A primeira temporada da série também foi exibida na TV através da Rede Brasil.
 
Schwarzes Marken - 21h30: Inédito na Loading, o anime também foi exibido em 2020 na TV através da Rede Brasil. A série produzida em 2016 pelo estúdio Liden Films possui 12 episódios que estão disponíveis na plataforma de streaming Crunchyroll com opção de áudio em português, além da versão original em japonês com legendas. A animação possui dublagem realizada pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas.

Na trama ambientada em 1983, o 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental, Schwarzesmarken, é uma força-tarefa especial encarregada de atacar as forças BETA. Eles almejam atacar BETAs de classe Laser e Heavy Laser para inutilizar o imenso poder de fogo inimigo.
 
Às impiedosas ordens desse time são dadas prioridade máxima, e eles as seguem com exatidão, ao ponto que o esquadrão 666 ser famoso por ignorar aliados em perigo que interfeririam com a conclusão da missão.

0 comentários:

Postar um comentário