18 maio 2021

Solar Opposites será lançado no Brasil pelo Star+

 
Programado para chegar no Brasil em agosto, o novo serviço de streaming Star+ vai lançar com exclusividade no país a série "Solar Opposites", desenho animado criado por Mike McMahan e Justin Roiland, um dos autores de "Rick & Morty".

A animação foi lançada nos EUA em 2020 pela plataforma de streaming Hulu, e possui atualmente 16 episódios em duas temporadas.
 
"Solar Opposites" está sendo produzido pelo estúdio de Justin Roiland, o Solo Vanity Card Productions!, em parceria com a 20th Television. Na história, uma família de aliens que se refugiou em uma cidade do interior dos EUA não consegue concordar se a vida na Terra é algo bom ou ruim.

Além de "Solar Opposites", o Star+ terá em seu catálogo mais de 1.300 títulos voltados para o público adulto, com produções dos estúdios do grupo Disney, incluindo o Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Productions e mais.

Entre os desenhos animados já confirmados no acervo do Star+ estão todas as temporadas de “Os Simpsons”, “Uma Família da Pesada”, “American Dad!”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e "Bless the Harts". Vale lembrar que algumas destas animações, que eram exibidas na TV pelo canal FX, atualmente não estão mais no ar e serão exclusivas da plataforma de streaming.

0 comentários:

Postar um comentário