22 junho 2021

Cowboy Bebop e Code Geass estreiam na Crunchyroll

 
Além das novidades da nova temporada de verão de 2021, a Crunchyroll disponibilizou em seu catálogo com legendas em português os animes "Cowboy Bebop", a clássica aventura espacial dirigida por Shinichiro Watanabe; e "Code Geass", série de mechas com produção assinada pela parceria dos estúdios Sunrise e Clamp.
 
Cowboy Bebop - Lançada na TV japonesa em 1998, a animação possui 26 episódios. A série produzida pelo estúdio Sunrise possui direção de Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo, Zankyo no Terror), e já foi exibida na TV por assinatura pelos canais Locomotion e I-Sat.

Na história, a bordo da nave Bebop, quatro caçadores de recompensas viajam o Sistema Solar em busca de bandidos e emoção, deixando revelar aos poucos as sombras de seus passados.
 
Code Geass: Lelouch of Rebellion - Lançado no Japão entre 2006 e 2008, o anime possui 50 episódios. Além das duas temporadas completas, a Crunchyroll anuncia também o lançamento dos OVAs "Code Geass: Akito the Exiled" (2012), disponíveis oficialmente pela primeira vez no Brasil.

Dotado de um poder peculiar, capaz de dobrar qualquer pessoa a seus desígnios, Lelouch Lamperouge se torna um justiceiro mascarado que lidera os rebeldes da Area 11 contra a opressão da Britannia imperialista.

0 comentários:

Postar um comentário