22 junho 2021

Conheça as próximas estreias da Crunchyroll

 
A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou suas primeiras novidades para a nova temporada de verão de 2021, com início em julho.
 
Entre as estreias estão cinco novos simulcasts com episódios legendados em português chegando semanalmente logo após a exibição na TV japonesa, incluindo "Peach Boy Riverside" e a segunda temporada de "I'm Standing on a Million Lives". Confira os detalhes:
 
I'm Standing on a Million Lives (2ª temporada) - Enfrentando as arbitrariedades do Game Master, Yusuke Yotsuya e suas colegas humanas começam sua luta contra o exército de orcs! Com produção do estúdio Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord), a primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e contou com 12 episódios.
 
The Idaten Deities Know Only Peace - Quando demônios despertam de seu longo sono, os únicos que podem detê-los são os Idaten: descendentes dos deuses da guerra! Uma comédia cheia de ação animada pelo estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Kakegurui).
 
Girlfriend, Girlfriend - A produção do estúdio Tezuka Productions acompanha o dia a dia de Naoya Mukai, um jovem adolescente que tem duas namoradas ao mesmo tempo! Um divertido triângulo poliamoroso pelo mesmo autor de "Aho-Girl".
 
Peach Boy Riverside - Uma princesa que sonha em viajar pelo mundo acaba conhecendo um famoso guerreiro matador de ogros! Uma nova versão da famosa lenda de Momotarô! A série está sendo produzida pelo estúdio Asahi Production (Kakegurui).
 
The Aquatope on White Sand - Uma garota que abandonou seus sonhos de ser uma idol decide ajudar outra garota a alcançar seu sonho de reerguer o aquário abandonado de sua família. Uma história tocante que se passa na belíssima Okinawa. A produção é do estúdio P.A. Works (Another, Kuromukuro)​.
 
 
Além das novidades da temporada, a Crunchyroll também anunciou a adição de dois títulos para o catálogo brasileiro: "Cowboy Bebop" e "Code Geass".
 
A plataforma de streaming também confirmou a exibição simultânea de mais 15 séries para a próxima temporada. Confira abaixo a lista completa:

Fena: Pirate Princess
Miss Kobayashi's Dragon Maid S (2ª temporada)
That Time I Got Reincarnated as a Slime (continuação da 2ª temporada)
IDOLiSH7 Third Beat! (3ª temporada)
Tokyo Revengers
To Your Eternity
Boruto
One Piece
Dragon Quest: The Adventure of Dai
Tropical-Rouge Pretty Cure
Welcome to Demon School! Iruma-kun (2ª temporada)
My Hero Academia (5ª temporada)
Kiyo in Kyoto: From the Maiko House
Aware! Meisaku-kun (6ª temporada)
SD Gundam World Heroes

0 comentários:

Postar um comentário