10 junho 2021

Panini lança o mangá Namorada de Aluguel

 
A editora Panini lança este mês no Brasil o mangá "Namorada de Aluguel", comédia romântica que deu origem ao anime "Rent-A-Girlfriend" (Kanojo, Okarishimasu), série que está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll.

Criado por Reiji Miyajima, "Namorada de Aluguel" é publicado pela editora japonesa Kodansha desde 2017, e possui atualmente 21 volumes encadernados. No Brasil o mangá terá formato 13,7 x 20 cm, 200 páginas, periodicidade mensal, ao preço de R$ 29,90 cada.

A adaptação animada do mangá estreou em 2020, e possui produção do estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox, Dr. Stone). Todos os 12 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português, e uma segunda temporada já está confirmada.
 
 
Na história, Kazuya Kinoshita é um estudante universitário inútil que decide utilizar um aplicativo de relacionamentos depois de ter levado um fora de sua namorada. Assim, o rapaz conhece uma bela garota chamada Chizuru Mizuhara e a vida dos dois começa a mudar a partir daí. O que nos espera nesta incrível comédia romântica?!

0 comentários:

Postar um comentário