07 junho 2021

Série Irmão do Jorel ganha livro

 
Sucesso de audiência na TV, o desenho animado brasileiro "Irmão do Jorel" ganhou um livro com conteúdos inéditos. "Irmão do Jorel: Livro Fenomenal" está sendo lançado pela editora HarperCollins, e possui capa dura, 200 páginas, e formato 23 x 15.5 cm.

A publicação revela pela primeira vez o conteúdo do famoso caderno azul mostrado na abertura da série produzida pelo Copa Studio.
 
Criado por Juliano Enrico, "Irmão do Jorel" foi lançado pelo Cartoon Network em 2014. Além da TV por assinatura, a animação também é transmitida pela TV Cultura, e as primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
 

Para começar o ano letivo com o pé e a galocha direita, tudo o que o Irmão do Jorel queria era o caderno brutal, que tem o Steve Magal surfando num míssil na capa, adesivos brilhosos e um kit de camuflagem pra matar aula.

Todas as crianças de sua sala ganharam um, mas ele não. Ele ganhou este antigo caderno do Jorel, com todas as páginas devidamente apagadas com borracha por seu pai, que o chama de 'caderno fenomenal'.

Fenomenal... O que tem de fenomenal num caderno velho e encardido? A princípio, não muita coisa. Mas quem conhece o irmão do Jorel sabe que, com ele, as situações mais cotidianas transformam-se nas aventuras mais alucinantes. E um caderno reaproveitado transforma-se no Livro Fenomenal do Irmão do Jorel, com histórias épicas escritas e ilustradas pelo próprio Irmão do Jorel!
 




0 comentários:

Postar um comentário