06 junho 2021

'Scooby! O Filme' estreia na HBO

 
Lançada no Brasil em agosto do ano passado, a animação "Scooby! O Filme" estreia este mês nos canais HBO. O longa será exibido pelo HBO no dia 19 de junho, às 20h30; e pelo HBO 2 no dia 20, às 19h (reprise dia 22 às 22h10, dia 24 às 10h35).

A animação revela como os amigos Scooby e Salsicha se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. O filme possui direção de Tony Cervone (Duck Dodgers, Space Jam), com roteiro de Matt Lieberman (Dr. Dolittle).

Agora, com centenas de casos resolvidos, Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse apocãolipse global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.
 
 
 
O elenco original do conta com Zac Efron, Amanda Seyfried, Gina Rodriguez, Will Forte e Frank Welker.
 
Na versão brasileira, a dublagem possui as vozes de Guilherme Briggs (Scooby), Eduardo Drummond (Scooby pequeno), Fernando Mendonça (Salsicha), Enzo Dannemann (Salsicha criança), Marcio Simões (Dick Vigarista), Fernanda Barrone (Velma), Felipe Drummond (Fred), Garcia Jr (Falcão Azul), Flavia Saddy (Daphne), Ed Gama (Capitão Caverna), Alexandre Moreno (Dinamite), Duda Ribeiro (Simon), Julio Chaves (Sr. Rigby) e Flavia Fontenelle (Dee Dee).

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Pena que o Garcia não está mais dublando como ele dublada.
Esta voltinha dele nas dublagens foi devido a ele ter dublado o Beebop no filme com atores das Tartarugas Ninjas. Por isto, que a voz do Garcia foi ganhando favoritismo no fórum de dublagens.

Postar um comentário