29 julho 2021

Assista ao trailer de A Jornada de Vivo

 
A Netflix divulgou o trailer de "A Jornada de Vivo", produção do estúdio Sony Pictures Animation que teve a sua estreia nos cinemas cancelada e será lançada exclusivamente pela plataforma de streaming. O lançamento mundial está programado para 6 de agosto.

"A Jornada de Vivo" é uma animação musical com voz e canções de Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Encanto). O elenco original também terá Zoe Saldaña, Juan de Marcos, Brian Tyree Henry, Michael Rooker, Nicole Byer, Ynairaly Simo, e Gloria Estefan.
 
O filme possui direção de Kirk DeMicco (Os Croods, Space Chimps) e codireção de Brandon Jeffords (Tá Chovendo Hambúrguer 2), com roteiro de Peter Barsocchini (High School Musical) e Quiara Alegría Hudes.
 
 
 
"A Jornada de Vivo" é uma história emocionante sobre coragem, acolhimento nas amizades mais improváveis e a crença de que a música é capaz de nos levar para novos mundos.
 
Vivo, um jupará especial (Lin-Manuel Miranda na versão em inglês), embarca numa missão inesquecível para entregar uma música para Marta (Gloria Estefan) em nome de seu amigo humano, Andrés (Juan De Marcos).

0 comentários:

Postar um comentário