03 julho 2021

Confira os novos anúncios da Crunchyroll

 
A Crunchyroll revelou durante seu painel no evento Anime Expo Lite novidades que chegarão em breve à plataforma, incluindo os simulcasts que estreiam em julho "Battle Game in 5 Seconds", "Tsukimichi - Moonlit Fantasy" e "Seirei Gensouki: Spirit Chronicles", além de títulos de futuras temporadas como "Sakugan", "Orient" e "In the Land of Leadale".

Confira abaixo detalhes sobre os novos simulcasts anunciados para a temporada de verão de 2021. As três séries estarão disponíveis com legendas em português e áudio original em japonês, uma hora após a exibição no Japão, para usuários da Crunchyroll no Brasil e em Portugal.
 
Seirei Gensouki: Spirit Chronicles - Estreia: 5 de julho
Após perder sua mãe ainda jovem, o órfão Rio teve que aprender a sobreviver sozinho nos subúrbios. Mas quando as lembranças de sua vida passada voltam à tona, ele ganha uma chance única de estudar num colégio de elite e tentar subir na vida.
 
Tsukimichi - Moonlit Fantasy - Estreia: 7 de julho
Makoto Misumi foi invocado por uma Deusa caprichosa para ser o Herói de um outro mundo, mas acaba sendo rejeitado pela divindade e enviado sem poderes para uma perigosa terra cheia de ameaças. Resta ao jovem usar tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver e obter sua vingança.
 
Battle Game in 5 Seconds - Estreia: 12 de julho
Akira Shiroyanagi é um viciado em videogames que se torna alvo de um malicioso experimento, e é jogado numa intensa batalha até a morte contra indivíduos dotados de poderes absurdos. Munido apenas de um poder extremamente peculiar, ele precisa sobreviver e destruir a instituição que o mantém cativo!
 
 
Confira também mais seis títulos que chegarão à Crunchyroll em temporadas futuras:

Estreia em outubro:
Sakugan
The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat
The Night Beyond the Tricornered Window
Restaurant in Another World 2

In the Land of Leadale - Estreia em janeiro de 2022
Orient - Sem previsão de estreia

0 comentários:

Postar um comentário