13 julho 2021

Crunchyroll anuncia novos animes dublados

 
A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou uma nova leva de Dublagens Expressas para alguns títulos da atual temporada. Além dos novos episódios de "Miss Kobayashi's Dragon Maid", "I'm Standing on a Million Lives", "Tokyo Revengers" e "To Your Eternity", a série "Battle Game in 5 Seconds", lançada esta semana, vai ganhar dublagem em português em breve.

Com as Dublagens Expressas, o público pode acompanhar as novidades da temporada com áudio em nosso idioma apenas algumas semanas após a estreia na TV japonesa.
 
Além disso, ainda neste trimestre a plataforma de streaming vai disponibilizar para os usuários Premium as versões dubladas de "The Slime Diaries" e do episódio especial de "Tonikawa: Over the Moon for You".
 
Miss Kobayashi's Dragon Maid S (2ª temporada) - Produção do estúdio Kyoto Animation. A primeira temporada estreou em 2017, e todos os 14 episódios estão disponíveis na Crunchyroll em versões legendada e dublada. Na TV a série foi exibida pelos canais Rede Brasil e Loading.

A empregada-dragão favorita de todos está de volta! Acompanhe o dia a dia de Kobayashi, Tohru e Kanna, prestes a ser abalado pela chegada de uma nova dragoa extremamente ameaçadora!
 
I'm Standing on a Million Lives (2ª temporada) - Produção do estúdio Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord). A primeira temporada do anime estreou em 2020, e conta com 12 episódios. No Brasil os primeiros episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll legendados e dublados.

Yusuke Yotsuya foi jogado contra sua vontade num mundo de fantasia controlado por um misterioso Game Master, e terá que sacrificar a vida de seus aliados para poder salvar a todos.
 
Battle Game in 5 Seconds - Produção dos estúdios SynergySP (Beyblade Metal Fusion, The 8th Son? Are You Kidding Me?) e Vega Entertainment. O anime é baseado no mangá de Saizou Harawata (história) e Miyakokasiwa (arte), obra lançada no Japão em 2015 pela editora Shogakukan.

Akira Shiroyanagi é um viciado em videogames que se torna alvo de um malicioso experimento, e é jogado numa intensa batalha até a morte contra indivíduos dotados de poderes absurdos. Munido apenas de um poder peculiar, ele precisa sobreviver e destruir a instituição que o mantém cativo!

0 comentários:

Postar um comentário