10 julho 2021

Editora JBC relança o mangá Shaman King

 
A editora JBC lança em agosto o primeiro volume da nova edição do mangá "Shaman King", obra de Hiroyuki Takei publicada originalmente no Japão entre 1998 e 2004 e com 32 volumes encadernados.
 
O novo formato Big (2 volumes em 1, que vai compilar todos os 35 volumes originais em 18) vem com sobrecapa, formato 15 x 21 cm, média de 390 páginas em papel offset 90g e periodicidade bimestral.

Lançado no Brasil pela primeira vez em 2003, o mangá "Shaman King" fez grande sucesso no país impulsionado pelo anime que foi transmitido por aqui pelo canal Fox Kids. A série também teve uma rápida passagem na TV aberta através da Globo.

Todos os 64 episódios da animação estão disponíveis dublados no Prime Video, Pluto TV e Vix. Vale lembrar que em agosto a Netflix estreia uma nova animação baseada na obra, desta vez com produção do Studio Bridge (Yu-Gi-Oh Sevens, Fairy Tail Zero).
 
Yoh Asakura é um shaman - um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver.
 
Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a luta Shaman em Tóquio, o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio...
 


0 comentários:

Postar um comentário