27 julho 2021

Filme brasileiro 'O Pergaminho Vermelho' estreia em agosto no Disney+

 
O serviço de streaming Disney+ estreia no dia 6 de agosto o filme "O Pergaminho Vermelho", animação brasileira produzida pela Vitrine Filmes em parceria com a Tortuga Studios. O longa possui direção de Nelson Botter Jr. (A Mansão Maluca do Professor Ambrósio, Os Under Undergrounds).

O elenco de "O Pergaminho Vermelho" conta com as vozes de Nelson Machado, Any Gabrielly, Isaac Bardavid, Wendel Bezerra, Marina Sirabello, Viny Takahashi, Marcello Palermo, Alex Morales, Thayná Cavalcanti e Alex Minei.

A produção será a primeira animação nacional a entrar no catálogo do Disney+. Além da estreia na plataforma de streaming, o filme está participando de diversos festivais ao redor do mundo, inclusive concorrendo ao troféu de melhor animação dos Prêmios Platino do Cinema Ibero-Americano, que será realizado em outubro na Espanha.

A história acompanha Nina, uma garota que é transportada para o universo fantástico de Tellurian, um mundo mágico habitado por criaturas míticas. Com a ajuda de um pequeno grupo de heróis, ela terá que enfrentar várias provações e derrotar o Lorde das Trevas para salvar o mundo e voltar para casa.
 

0 comentários:

Postar um comentário