06 julho 2021

Monstros no Trabalho estreia no Disney+

 
O Disney+ estreia nesta quarta-feira, 7 de julho, os dois primeiros episódios de "Monstros no Trabalho" (Monsters at Work), série inspirada no filme da Pixar vencedor do Oscar "Monstros S.A." (2001). Os novos episódios serão lançados semanalmente pela plataforma de streaming, todas às quartas-feiras.

Produzido pelo estúdio Disney Television Animation, o desenho animado apresenta novos integrantes ao elenco já conhecido e que retornarão. No Brasil os dubladores Sérgio Stern e Mauro Ramos reprisam seus papeis de Mike Wazowski e Sulley Sullivan, respectivamente.

"Monstros no Trabalho" se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.
 
 
 
A animação acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa.
 
Tylor é então temporariamente transferido para o grupo de Monstros Instaladores Fortemente Treinados, onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

0 comentários:

Postar um comentário